Antigos donos dos supermercados Santo Antônio retomam gestão da rede em Guarapari.
Sara de Oliveira
Após uma decisão judicial, os antigos administradores se dirigiram
até o Centro de Distribuição na tarde desta quinta-feira (28).
A gestão da rede de supermercados Santo Antônio voltou a pertencer aos antigos donos. O motivo da recuperação foi uma decisão judicial que determinou a retomada da administração para Jorge Zouain. Na tarde desta quinta-feira (28), advogados da antiga gestão se reuniram no Centro de Distribuição, localizado em Muquiçaba. Os advogados não informaram o motivo da decisão judicial, e alegaram que o processo segue em segredo de justiça. De acordo com funcionários, os antigos proprietários chegaram ao Centro de Distribuição por volta de 14:30h e, logo em seguida, um representante da DX Group se retirou do local de forma tranquila.
Procuramos os representantes da DX Group questionando o posicionamento da empresa diante da decisão judicial. Uma nota foi enviada por meio da assessoria. “Até o momento não temos ciência desta liminar e só iremos nos manifestar assim que nossa assessoria jurídica tiver acesso aos autos.”
Reclamações
Desde que a DX Group assumiu a rede de supermercados, uma série de reclamações têm sido feitas por funcionários e clientes do Santo Antônio. Além das prateleiras vazias nas lojas e no Centro de Distribuição, empregados reclamam de demissões em massa e o atraso no pagamento do FGTS.
https://www.folhaonline.es/
Comentários
Postar um comentário