Luisa Mell é demitida da Band antes da estreia de programa.

A justificativa do canal, segundo a ativista, foi a falta de patrocínio; ela entende 
que é uma pessoa difícil para a TV mas não vai abrir mão de seu trabalho.


TV E ENTRETENIMENTO
Camila Juliotti, do R7

Antes mesmo de estrear seu programa — nos moldes do antigo Late Show, exibido na RedeTV! em 2008 —, Luisa Mell foi demitida da Band. A ativista contou que foi chamada pela diretoria da emissora na segunda-feira (30) e afirma que já desconfiava do desligamento. — Eu estou contratada há um tempão e era pra o programa estar começando e eles não me davam notícias... aí eles me chamaram hoje, falaram que estão com dificuldades na área comercial, que não tinham arranjado patricionadores e que iam cancelar o programa.

Luisa diz que entende a decisão da Band porque sabe que atualmente seu ofício como ativista vem se destacando e incomodando algumas pessoas. — Sinceramente, não sei nem como me contrataram [risos]. Quando eles me chamaram, eu fui e falei: "Olha, vocês sabem que sou uma ativista hoje em dia, não faço propaganda do que não quero, que vai contra meu trabalho". E eles disseram que tudo bem. No último mês, eu bati muito em pecuaristas, tenho travado uma guerra direta na Assembleia, então entendo o lado deles. Entendo que sou uma pessoa difícil hoje para a TV, mas não vou abrir mão disso, não estou disposta a abrir mão do meu ativismo por nada.

A ativista declara também que seu objetivo não é ter um programa de televisão e explica que aceitou a proposta do canal por acreditar que poderia atingir outras pessoas que ainda não conhecem o trabalho dela. Com quase dois milhões de seguidores nas redes sociais, Luisa comemora o fato de ter espaço na internet para poder divulgar o trabalho que faz com o instituto que leva seu nome, em prol dos animais. — Curiosamente, faz 10 anos que acabou o Late Show e hoje sou bem mais conhecida do que naquela época, graças a Deus e a internet. A gente vive um novo momento das mídias, a garotada não vê mais TV, vê muito mais internet. Dessa vez é diferente, não estou calando minha voz, tenho espaço na internet.

diversao.r7.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio