Forte chuva atinge São Januário antes de confronto entre Vasco e Santos

Sistema de drenagem do estádio age para viabilizar a partida.


RICARDO NAPOLITANO

Rio - Faltando menos de uma hora para a partida entre Vasco e Santos uma chuva fortíssima passou a atingir a região onde está localizado o estádio de São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro. A luz chegou a acabar por cinco minutos na Colina Histórica. Os torcedores que estão na região se recolheram para a parte cobertado do estádio. O árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden, já definiu que a partida terá pelo menos uma hora de atraso.

Vasco e Santos se enfrentam neste domingo, às 17:00hs., em São Januário. A partida é muito importante para o Gigante da Colina na luta para se manter na Série A. Em caso de vitória, o Gigante se mantém vivo para a rodada final, quando enfrenta o Coritiba. Em caso de derrota, o clube carioca está rebaixado. Se empatar, o Vasco precisa torcer para o Coritiba não vencer o Palmeiras para chegar com chances na rodada final.

Temporal atinge o Rio
A capital, segundo o Centro de Operações da Prefeitura, entrou em Estágio de Atenção às 16:05hs. A Zona Norte e os bairroas do Centro são as regiões onde a chuva é mais intensa. Às 16:06hs., os pluviômetros do Sistema Alerta Rio registraram chuva muito forte em São Cristóvão (14,8mm). Naquele horário chovia forte na Ilha do Governador (10,6mm) e moderado na Penha, Saúde e região do Méier. No Rio, a previsão para a tarde e noite deste domingo e, também, para a madrugada desta segunda-feira é de pancadas de chuva moderada a forte, acompanhadas de rajadas de vento moderado a forte e descargas elétricas. O Estágio de Atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.

http://odia.ig.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio