ATAÍDES: POR 2018, LULA QUER SE 'DISSOCIAR' DE DILMA


Tocantins 247 - O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por ter afirmado, segundo o tucano no dia 24 de abril, que a presidente Dilma Rousseff "deveria mostrar para o que foi eleita para o segundo mandato". Para o senador tucano, o ex-presidente Lula "age assim" porque quer "dissociar sua imagem da imagem da presidente para tentar voltar ao poder nas eleições de 2018".

"Você agora quer descolar a sua imagem da presidente Dilma para voltar em 2018, como salvador da pátria", afirmou Ataídes. O tucano comparou o ex-presidente Lula com Odorico Paraguaçu, personagem criado pelo escritor Dias Gomes e vivido na televisão pelo ator Paulo Gracindo. "Mas você não é o Sassá Mutema, você está mais para Odorico Paraguaçu. Desta vez, ex-presidente Lula, seu plano não vai funcionar", afirmou Ataídes.

O senador alega, no entanto, que tudo o que a presidente Dilma tem feito de errado é culpa de Lula, porque ela segue a cartilha do ex-presidente.  Prova disso, de acordo com Ataídes Oliveira, é que 5 dos 7 ministros demitidos por Dilma haviam sido herdados do ex-presidente. O tucano disse ainda que foi no governo Lula, e não no de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que começou o rombo na Petrobras. 

http://www.brasil247.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio