Três policiais são mortos em menos de três horas na Zona Norte e Baixada

Uma das vítimas chegava em casa quando foi alvejada por 17 tiros na Baixada Fluminense. O irmão de um soldado também morreu no ataque.


BIANCA LOBIANCO

Rio - Três policiais militares foram mortos em menos de três horas nas regiões da Baixada Fluminense e Zona Norte do Rio na noite deste sábado. O subtentente Jorge Serrão, do 21º BPM (São João de Meriti) foi morto durante uma tentativa de assalto por volta das 20:00hs, deste sábado. O crime aconteceu na Rua Lageado, na área do 9º BPM, em Rocha Miranda. O policial chegou a ser levado para a Clínica Médica Rocha Miranda, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram.

Um outro PM também foi assassinado na Baixada Fluminense por volta das 21:00hs. O subtenente Jorge Henrique Xavier, lotado no 16º BPM (Olaria), chegava em sua casa em Magé quando os bandidos efetuaram os disparos. De acordo com policiais, ele foi alvejado com 17 tiros de fuzil, incluindo na cabeça.

O terceiro policial assassinado era lotado na UPP do Morro do Turano. O soldado Diego Santos, também do 21º BPM, foi alvejado por volta das 21:00hs. Ele e o irmão Diogo estavam na favela do Dique, em Vilar dos Telles, na Baixada Fluminense. Criminosos reconheceram o policial e atiraram contra ele e o irmão, que também morreu no local.

Ordem teria vindo do Comando Vermelho
Segundo informações, uma ordem foi dada pela facção Comando Vermelho para que criminosos exterminassem os policiais da região. A ordem teriam vindo do presídio de Bangu 3.

http://odia.ig.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio