quinta-feira, 24 de abril de 2014

PRISCO: "AVISA QUE PASSO O DIA INTEIRO CHORANDO"

"Avisa que estou desesperado. Não aguento mais este isolamento. Passo o dia inteiro chorando"; palavras do vereador soldado Prisco (PSDB) transmitidas ao advogado Leonardo Mascarenhas nesta quinta, no Presídio da Papuda, onde ele está preso desde o dia 18 último, em Brasília; segundo o advogado, Prisco se encontra em cela individual e toma banho de sol sozinho, "o que o fez entrar em processo de profunda depressão"; o tucano teve pedido de liberdade negado pelo STF e sua defesa anunciou que vai recorrer.




Bahia 247 - "Avisa que estou desesperado. Não aguento mais este isolamento. Passo o dia inteiro chorando". As palavras são do vereador soldado Prisco (PSDB) e foram transmitidas ao advogado Leonardo Mascarenhas na manhã desta quinta-feira (24), no Presídio da Papuda, onde ele está preso desde o dia 18 último, em Brasília. Segundo o advogado, Prisco se encontra em cela individual e toma banho de sol sozinho, "o que o fez entrar em processo de profunda depressão".

"Ele está desesperado. Chorou bastante. Disse que não está aguentando mais. Não tem com quem conversar e o que fazer o dia inteiro. Não entende porque estão fazendo isso com ele. Inclusive implorou que eu o visitasse duas vezes ao dia para poder desabafar", disse Mascarenhas.

Os advogados de Prisco vão recorrer da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) contrária ao pedido de habeas corpus em favor do tucano. Anúncio de rejeição foi feito ontem pelo relator do pedido, ministro Ricardo Lewandowski. Defesa diz que, se necessário, fará também sustentação oral. Marco Prisco foi preso na Sexta-Feira Santa pela Polícia Federal sob acusação de "crime grave contra a segurança nacional" pela greve da Polícia Militar que ele liderou em 2012. Ele também esteve à frente do movimento de paralisação dos policiais na semana passada. O tucano cumpre prisão preventiva de 90 dias.

http://www.brasil247.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário