Cantor Will.i.am cancela apresentação no Réveillon de Copacabana

Integrante do Black Eyed Peas voltou atrás quanto à transmissão de seu show. Vila Isabel antecipa apresentação.


O DIA

Rio - O cantor e dj Wilii.i.am, integrante do grupo Black Eyed Peas, não irá participar mais do Réveillon em Copacabana. De acordo com a assessoria, ele voltou atrás e desistiu de liberar a transmissão de seu show.


Com o cancelamento da apresentação de Will.i.am, quem abrirá a festa no palco principal, em frente ao Copacabana Palace, será a Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, a campeã do carnaval deste ano, que antecipará a sua apresentação. O show da escola pode ser prolongado para que acabe no horário determinado anteriormente, às 3h30. A festa também contará com shows de Nando Reis, Lulu Santos, Carlinhos Brown, entre outros.

Queima de fogos irá durar 16 minutos
O Réveillon de Copacabana vai contar três palcos e 16 minutos de queima de fogos, divididos em seis etapas. O secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, disse que serão utilizadas 24 toneladas de fogos de artifício, distribuídas em 11 balsas. O Réveillon terá como tema o filme de animação Rio 2, que será lançado em 28 de março. A expectativa dos organizadores é de receber 2.3 milhões de pessoas, assim como aconteceu no ano passado. Um dos palcos será instalado na altura da Rua Santa Clara, outro em frente ao Copacabana Palace e um terceiro na Avenida Princesa Isabel.

O Rio terá nove pontos de festa espalhados pela cidade. Além de Copacabana, os palcos também serão montados na Ilha do Governador, Paquetá, Sepetiba, Parque Madureira, Piscinão de Ramos, Penha, Guaratiba e Flamengo. "Resolvemos criar mais pontos para que as pessoas possam ficar perto de suas casas e com festas", disse o secretário. O músico Carlinhos Brown estava empolgado em participar do evento e disse que o show não será dele e sim da cidade.

"A mim cabe pedir licença à essa cidade, aos meus colegas artistas. Nasci na Bahia e tive essa honra do mestre Sérgio Mendes para integrar a trilha do filme Rio. Isso está me trazendo esse ano aqui e, claro, explodir essa alegria que o réveillon quer dizer. Só me resta agradecer e dizer que meu show não será meu, será nosso", afirmou.

Além de Brown, outros artistas e grupos também participaram da cerimônia: Beth Carvalho, Pique Novo, Disfarce, Nosso Sentimento, Sylvinho Blau Blau, as escolas de samba Unidos de Vila Isabel e Beija-Flor, entre outros.

http://odia.ig.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio