Problema na rede aérea da SuperVia causa atrasos e depredações na Zona Norte

Revoltados, alguns usuários atiraram pedras e pedaços de madeira nos trens.


CAMILA BORGES

Rio - Um problema na rede aérea da SuperVia, na manhã desta quinta-feira, interrompeu a viagem de três composições, duas que seguiam de Santa Cruz para a Central do Brasil e uma que seguia de Japeri para a Central, ao passarem pelas estações Engenho de Dentro e Oswaldo Cruz, na Zona Norte. Na estação de Oswaldo Cruz alguns passageiros, revoltados, ocuparam as linhas para tentar interromper a circulação e arremessaram pedras e pedaços de madeira nos trens. Por medida de segurança, as estações entre Deodoro e Engenho de Dentro precisaram ser fechadas.


Com ajuda dos agentes da concessionária, passageiros desembarcaram na via e caminharam até a plataforma da estação, de onde seguiram viagem em outros trens. Os ramais de Santa Cruz e Japeri estão operando com atraso de 30 a 50 minutos.

Técnicos estão no local, mas ainda não há previsão de normalização dos ramais.
As estações dos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri estão abertas apenas para desembarque dos passageiros. A concessionária forneceu vale-viagem aos clientes que não puderam realizar o trajeto em virtude da indisponibilidade do serviço.


http://odia.ig.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio