Bagunça no voto

Pesquisa que registrou queda de popularidade de Dilma confirma expectativa de políticos do Rio.

www.fabiocampana.com.br/Divulgação.
FERNANDO MOLICA

Rio - A pesquisa Datafolha que registrou a queda de popularidade de Dilma Rousseff confirmou a expectativa de políticos do Rio: as manifestações bagunçaram as eleições de 2014. Agora, eles aguardam informações sobre o impacto das ruas na briga pelo governo estadual. Petistas apostam num desgaste de Sérgio Cabral, que lançou a candidatura de Pezão, seu vice, ao Palácio Guanabara. O governador teria ficado chamuscado por conta de excessos da PM e pelo acampamento diante de sua casa. Neste caso, as passeatas ajudariam Lindbergh Farias (PT).

Fragilizada
O problema do PT é que Dilma Rousseff não saiu ilesa da insatisfação generalizada contra políticos. Para entrar forte na campanha da reeleição, ela precisará de apoios, inclusive o de Cabral, o que dificultaria a candidatura de Lindbergh.

Retrato do velho
Com a pesquisa, a música mais tocada na parada de sucessos petista passou a ser a antiga marchinha ‘Retrato do velho’, que embalou a volta de Getúlio Vargas à Presidência. O velho da vez é Lula, que substituiria Dilma na eleição.

http://odia.ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio