O medo de Cabral a cerca de Garotinho nas pesquisas

Imprensa tenta esconder pré-candidatura de Garotinho.



Reprodução da Tribuna da Imprensa online

A pergunta do jornalista Helio Fernandes é mais do que pertinente. Me lembro que em 2010 quando lançamos o companheiro Fernando Peregrino ao governo do Estado, a imprensa não lhe dava espaço, e alegava que usava como critério as pesquisas eleitorais. Pois bem, se o critério valesse agora que todas as pesquisas me apontam na liderança deveria ter algum espaço. Mas é aí que está o problema, Cabral paga alto para que não noticiem minha pré-candidatura porque está morrendo de medo. Se mesmo com todo o boicote eu estou na liderança com folga, imaginem se tivesse cobertura da imprensa.

http://www.blogdogarotinho.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio