Dono da Folha da Manhã que falsificou documentos públicos agora faz ameaças

Do Blog do Garotinho

O proprietário da Folha da Manhã que começou enganando a população no seu blog com a publicação de documentos públicos adulterados do IPTU de Campos, hoje usa a primeira página do seu jornal para defender o crime que cometeu e ainda mais, tentar jogar a população contra mim insinuando que quebrei sigilo fiscal, e mais, fazendo ameaças de que se eu não me retratar pode me levar à justiça.

O falsificador de documentos públicos Cristiano Abreu Barbosa, dono da Folha da Manhã

Acabei de chegar a Brasília, toda a documentação mostrando a fraude cometida por Cristiano, dono da Folha da Manhã será publicada daqui a pouco no blog, mas gostaria de fazer alguns comentários a respeito do que foi publicado hoje no jornal.

O menino parece que tem vocação para censor e quer escolher o assunto que eu devo falar. Acha que eu sou funcionário dele dizendo que eu não posso falar sobre a Prefeitura de Campos. Olha Cristiano, no meu blog eu falo sobre a Prefeitura de Campos, o governo federal, o governo estadual e sobre quem eu bem entender. Se você ainda não aprendeu o que é democracia estude um pouco mais. O menino parece que está no mundo da lua. Se julga assim uma espécie de Roberto Marinho de Campos. Se eu nunca tive medo do original, todo-poderoso das Organizações Globo, imaginem dessa fotocópia malfeita de quinta categoria. Seu falecido pai deveria ter lhe ensinado que não tenho medo de ameaças, garoto!

Além disso quero lembrar a Cristiano que todos os cargos que ocupei foram por eleição, escolhido pelo povo. Eu e todos os Garotinhos. Ele só escreve no jornal porque agora é o dono, herdou do pai. Não passaria em nenhum teste para "foca" (aprendiz) de jornal da capital.

Mais tarde aqui no blog quando acabar a reunião do colégio de líderes já que eu estou trabalhando vou mostrar como é mais fácil pegar um mentiroso do que um Cristiano que falsificou documento do Banco do Brasil relativo ao IPTU da Prefeitura de Campos. Mas como não existe crime perfeito deixou as impressões digitais da besteira que fez e vou lhes mostrar tudo documentado. Aguardem!

http://blogdogarotinho.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio