terça-feira, 7 de agosto de 2012

Com segundo pior tempo, brasileiros ficam de fora da final na canoagem

Foto: EFE  

Erlon Silva e Ronilson Oliveira disputarão final B da modalidade, que vale um lugar entre o nono e o 13º das Olimpíadas de Londres 2012.

Inglaterra -  A dupla brasileira formada por Erlon Silva e Ronilson Oliveira não tem mais chance de medalha na canoagem sprint dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. O conjunto fez o penúltimo tempo das semifinais, e com isso disputará um lugar entre o nono e o 13º. O melhor desempenho  na semifinal foi o da dupla russa Korovashkov/Pervukhin, que completou o percurso em 3min36s456. Os brasileiros  cumpriram a prova em 3min42s101.

A semifinal tinha dez duplas divididas em duas baterias. Os oito melhores times avançavam à decisão, que será disputada na próxima quinta-feira. Erlon Silva, 21 anos, e Ronilson Oliveira, 22, treinam no Flamengo. Na primeira eliminatória do dia, os brasileiros haviam superado Andrei e Aliaksandr Bahdanovich, de Belarus, atuais campeões olímpicos da prova.

Nas semifinais, contudo, os Bahdanovich reagiram e superaram os brasileiros. Eles fizeram 3min36s540, segundo melhor tempo da etapa que classificou cinco duplas para a disputa da medalha.

As informações são do iG
http://odia.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário