Eleições 2012: Caso Deputada Cidinha Campos (PDT), Justiça rasga a constituição e condena candidato a vereador Ricardo Gama a prisão por 3 meses

Por favor ajudem a divulgar essa postagem, obrigado. 


 Do Blog do Ricardo Gama

Não me mataram, agora me perseguem politicamente e querem me prender, o que conseguiram parece, que país é esse ? Será que tem alguma relação ao fato de eu ser candidato a vereador pelo Rio nesse ano ? A Deputada Cidinha Campos (PDT) me ofende e xinga de bandido primeiro, eu me defendo, e sou condenado a pena de prisão por três meses (substituída por prestação de serviço). E de quebra a Deputada Cidinha Campos (PDT), ainda, ficou mais rica em R$ 25 mil reais que eu terei que pagar para a ela, como eu não sei, já que eu não tenho esse dinheiro, (conforme sentença abaixo). E os danos sofridos por mim, já que ela me xingou de bandido primeiro ? Em tempo, se lerem parte da sentença abaixo eu peguei mais do que pena máxima, todos os agravantes possíveis me foram aplicados, mais uma vez, perseguição política ? Sem dizer que esse processo foi mais rápido do que a luz, por que será ? 





Publicado em 16/06/2012 por Dalva Meneguel

http://ricardo-gama.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio