Aleluia, Demóstenes se converteu


Do Blog do José Carlos 

O depoimento de Demóstenes ao conselho de ética do senado: 

O presidente do Conselho, senador Antônio Carlos Valadares, abriu a sessão em seguida, Demóstenes sentou-se na bancada, ao lado de seu advogado Kakay, que o orienta durante o depoimento. Valadares insistiu pela verdade e Demóstenes começou a falar às 10h20min. 

— Vivo o pior momento da minha vida, que jamais imaginaria passar. Desde fevereiro passei a enfrentar algo que nunca teria enfrentado. Depressão remédio pra dormir e talvez campanha sistemática mais orquestrada da história do Brasil. Pai de família que sou, pensei em muita coisa. Pensei em renunciar meu mandato — diz o Senador. 

No decorrer do depoimento, DEMOstenes afirma: 

— Eu tenho orgulho do que eu fiz, da profissão que optei, do meu trabalho. Só pude chegar aqui hoje porque redescobri DEUS. 
 Se cheguei aqui foi porque redescobri a fé
Então tá, vamos fazer de conta que nada aconteceu, que era tudo mentira da Veja, assim como também não existiu MENSALÃO, e que LULA não pediu aos juizes para livrarem os COMPANHEIROS MENSALEIROS, afinal são todos devotos fervorosos e filhos de Deus... 

É UM CARA DE PAU... 


 http://phodex.spaceblog.com.br

 José Carlos
Caoão da Canoa - RS - Brasil
http://phodex.spaceblog.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio