Polícia está à procura de homem que executou jovem em festa na Abolição

Cláudio Américo Nogueira de Oliveira, o Cláudio Diabo, tem antecedentes por tentativa de homicídio e roubo Foto: Extra / Divulgação
Herculano Barreto Filho

Cláudio Américo Nogueira de Oliveira, o Cláudio Diabo, foi identificado como o assassino do estudante Ruan Alves de Macedo, de 18 anos, executado na madrugada de sábado, numa festa na Abolição, na Zona Norte do Rio. Com prisão preventiva decretada pela Justiça nesta quinta-feira, ele está sendo procurado por policiais da Divisão de Homicídio (DH) e pode ser preso a qualquer momento. Segundo a polícia, Cláudio Diabo, que tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio e roubo, era o segurança da festa no Clube Oposição e foi o responsável pelo disparo no rosto do jovem, que tentava apartar uma confusão entre um amigo dele e outro homem.

Depois do tiro, o segurança retirou Ruan da festa, com a ajuda de outras pessoas, dizendo que iria levá-lo ao hospital. Saiu de lá num Peugeot branco, levando o jovem ferido. Ruan acabou executado, com outros três tiros na cabeça, próximo ao Morro do Urubu, em Tomás Coelho, a cerca de 4 quilômetros do Clube Oposição.

http://extra.globo.com

Comentários

  1. esse cara é um assassino, ele fica direto na rua do River, nas redondeza do tramela na abolição

    ResponderExcluir
  2. ele faz segurança no clube sambola e junto com outro assassino vulgo Leo.

    ResponderExcluir
  3. ta sumido esse covarde...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio