sexta-feira, 2 de março de 2012

Apontado como chefe do tráfico em Manguinhos é preso em operação da Civil

Polícia Civil realiza operação na Favela de Manguinhos. Na foto, Edmilson Lourenço de Azevedo, o Caroço, chefe do tráfico da comunidade que foi preso durante a ação Bruno Gonzalez / Agência O Globo

Rio - Edilson Lourenço de Azevedo, conhecido como Caroço, apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas na Favela de Manguinhos, foi preso por policiais civis nesta sexta-feira durante operação na comunidade, na Zona Norte. A operação é realizada por cerca de 150 agentes de várias delegacias distritais e especializadas e conta com o apoio de um veículo blindado e de um helicóptero. Um policial torceu o tornozelo e ficou ferido. Três mandados de prisão foram cumpridos, oito motos roubadas recuperadas, além de apreensão de drogas, coldres e radiotransmissores. Os presos e o material apreendido foram levados à 21ª DP (Bonsucesso).

Policiais também realizam operações no Complexo do Lins e na Favela de Acari, na Zona Norte, e nas favelas da Coréia e Rebu, em Senador Camará, na Zona Oeste. O objetivo das ações é reprimir o tráfico de drogas. No Complexo do Lins de Vasconcelos, homens do Batalhão de Choque (BPChq) contam com apoio de um helicóptero e um veículo blindado na ação. Cerca de 40 militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão na Favela da Acari. Ainda não há informações sobre apreensões, presos ou feridos. Nas favela da Coréia e Rebu, homens do 14º BPM (Bangu) buscam criminosos nas comunidades e arredores.

http://odia.ig.com.br

Um comentário: