Advogado acusado de invadir com homens armados a quadra da Mangueira dispara: ‘O Ivo é mentiroso’

Marcos Oliveira, em frente à quadra da Mangueira Foto: O Globo / Pablo Jacob

Ana Carolina Torres e Matheus Vieira

O advogado Marcos Oliveira, candidato à presidência da escola de samba Mangueira, está depondo na 17ª DP (São Cristóvão). Ele foi acusado por Ivo Meirelles, atual presidente da agremiação, de ter invadido a quadra com homens armados, na quarta-feira, para tomar o poder. Antes de ir à delegacia, Marcos negou as acusações e atacou Ivo:

- O Ivo é mentiroso. Não foi nada disso. Em momento algum entrei com qualquer traficante na quadra. Entrei sozinho. Essa questão de bandidos e traficantes é uma inverdade. Hoje o morro está pacificado. Tem um posto da PM em frente à quadra e ninguém viu nada. O coronel Seabra (comandante das UPPS) e o capitão Nogueira (comandante da UPP da Mangueira) desconhecem invasão. Isso foi uma tentativa do Ivo de enfraquecer a minha candidatura e queimar o meu nome. Ele sabe que sou forte candidato, apoiado pela comunidade.

Os mangueirenses que fazem parte da chapa do advogado aguardam o fim do depoimento na frente da delegacia. Nilton Oliveira Andrade, ex-integrante da banda de Ivo Meirelles e apontado pelo músico como seu homem de confiança, é um deles. Ele rebateu as declarações do presidente da Mangueira, que se disse decepcionado com Nilton:

- Se ele se sente decepcionado, eu idem. Tive que dar prosseguimento à minha vida e não poderia mais viver das migalhas do Ivo.
http://extra.globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio