"UM GRANDE DESABAFO"


Por: Fernanda Saraiva
(No Facebook)

Eu não custumo ler jornais, não porque não quero me manter infomada, mas o tamanho de coisas ruins que acontecem todos os dias. Parece uma historia de terror sem fim. 

Hoje compartilhei uma imagem de um bebe que foi cruelmente retirado de dentro de uma criatura que nem vou ousar em chamar de "mãe", porque "mãe mesmo não faz isso, chamo sim, é de uma "cadela sem vergonha", que faz isso, não se cuida e depois com a maior das friezas faz isso, mata um ser indefeso. 

Não sou melhor ou pior que ninguem para julgar os outros, ate porque vivo sendo julgada pelos meus atos, mas não tem como não ficar p... da cara com coisas assim. Ai, todo mundo aqui do "facebook" compartilham coisas fofas, com mensagem de amor, de vingancinha contra namorado(a), falam mal do vizinho, arrotam o guizado que comeram, e por ai vai, ninguem fala absolutamente nada, ainda curtem e acham graça, ainda quando alguem posta algo interessante, as pessoas se chocam? Se chocam com o que? Eu me choco com tanta coisa, principalmente a falta de amor nesse mundo, a violencia, o descaso com as pessoas. 

Olha acho que hoje acordei revoltda com a vida, porque to muito p... da cara com isso. Vi na "tv" gente matando por grana, ex funcionario matando ex-patroa, ex-namorado ameaçando a ex-namorda de morte, um "animal" que teve a capacidade de jogar soda cáustica em uma cachorrinha de rua, isso sim é de se chocar! Tem gente que se choca apenas, com o cabelo despentenado, com as unhas por fazer, pelo arranhão do seu rico carrinho! Ah! Cai na real você, ser humano que só pensa em futilidades, eu to preocupada e muito com mundo ai fora, que espera meu filho de cinco anos, isso sim é de tirar o sono e de se chocar!

Reflita ai você, se não esta precisando de um choque de realidade para dar mais valor as coisas que realmente importam na vida, que é a familia, os amigos e o amor!

Desculpa ai amigos o desabafo, mas era mais que necessario e muito importante eu soltar essas palavras pra fora!
Beijos...
 Fernanda Saraiva
Porto Alegre - RS - Brasil
http://www.facebook.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio