Outdoor cai sobre veículo e mata condutor em Porto Alegre - RS.

Homem de 77 anos morreu quando um outdoor caiu sobre o veículo em que estava. Crédito: Bruno Alencastro

Acidente aconteceu na avenida Assis Brasil

O temporal que atingiu a região Metropolitana no fim da tarde desta quarta-feira deixou pelo menos uma vítima fatal. Um homem de 77 anos morreu quando um outdoor caiu sobre o veículo em seguia na carona, em Porto Alegre. O acidente aconteceu na avenida Assis Brasil, no bairro Sarandi, próximo ao acesso a Cachoeirinha. A vítima foi identificada pela Brigada Militar como Florindo Henlich. Ele estava na carona de um Corsa, conduzido por Carlos Noel Marques. A chuva forte que atinge grande parte do Rio Grande do Sul causa transtornos em Porto Alegre e diferentes regiões do Estado. Mais de 200 mil pontos estavam sem abastecimento elétrico no início da noite desta quarta, a maior parte na Região Metropolitana.

Conforme a Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC), a falta de luz deixa desligados os semáforos das avenidas Azenha e Padre Cacique, agravando transtornos de circulação em diversos pontos, que já apresentavam lentidão por alagamentos. Somente a avenida Farrapos registra alagamentos com cerca de um quilômetro, entre os cruzamentos das ruas Santo Antônio e Rua da Conceição. Também há acúmulo de água na rua da Conceição com a rua Manoel Pereira e Castelo Branco. Outros pontos com alagamentos ocorrem nos seguintes entroncamentos: Valparaiso x Buenos Aires, Ipiranga x Salvador França, Padre Cacique x Otávio Dutra, Sertório x Souza Reis, Sertório x Ceará, Sertório x Dona Sebastiana, Sertório x Emilio Lucio Esteves, Cristovão Colombo x Ramiro Barcelos, Cristiano Fischer x Ângelo Crivelaro, além de diversos pontos da avenida Assis Brasil.

Temporal faz aviões arremeterem
O Aeroporto Internacional Salgado Filho fechou para pousos no fim da tarde e registrou dois voos da Webjet que arremeteram. O primeiro precisou abortar o pouso por volta das 16h30min. O voo 6788, teve origem no Rio de Janeiro e fez uma escala em Curitiba. Segundo a Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave já pousou e está tudo normalizado.

Já o vôo 6741, com origem em Salvador, não conseguiu pousar e permaneceu sobrevoando a cidade mais tempo até receber autorização. Por fim, acabou alterando sua rota para Curitiba (PR). O terminal ficou fechado para aterrissagens das 17h28min até as17h56min.

http://www.correiodopovo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio