terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Shanna, filha de Maninho, se apresenta à Justiça

Shanna e o marido, Zé Personal, já falecido | Foto: Reprodução

Rio - Após ter habeas corpus concedido a seu favor no Plantão Judiciário de domingo, a filha do falecido bicheiro Waldemir Paes Garcia, o Maninho, Shanna Garcia, se apresentou nesta segunda-feir aà Justiça em Cachoeiras de Macacu, interior do Rio de Janeiro. Ela teve a prisão preventiva pedida em dezembro e cumpriu determinação do desembargador Luís Gustavo Grandinetti: entregou o passaporte e pagou R$ 62 mil de fiança.

Ela também prometeu apresentar-se mensalmente e sempre que for convocada pela Justiça, e disse ainda que está à disposição do Judiciário no Rio.

Shanna era procurada pela polícia, acusada de liderar uma quadrilha especializada em homicídios. Segundo a acusação do Ministério Público, ela teria assumido o papel de líder da quadrilha que explora o jogo do bicho e as máquinas de caça-níqueis na Zona Sul do Rio, após os assassinatos de seu pai, em 2004, e de seu marido, José Luiz de Barros Lopes, conhecido como Zé Personal, em setembro passado.

Para a polícia, a guerra pelo espólio de Maninho rendeu ainda o homicídio de Rogério Mesquita, braço direito de Maninho, em 2009, em Ipanema, à luz do dia.

http://odia.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário