quarta-feira, 26 de julho de 2017

Assalto a joalheria no shopping Grande Rio termina em tiroteio.

Segundo policiais do 21º BPM (São João de Meriti), militares 
trocaram tiros com suspeitos no estacionamento do centro comercial.


O DIA

Rio - Um assalto à uma joalheria no shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, terminou em tiroteio entre policiais militares e suspeitos do roubo, na noite da terça-feira. A informação foi confirmada pelo 21º BPM (São João de Meriti). De acordo com a PM, os bandidos roubaram uma loja da Monte Carlo por volta das 21:00h. Após o crime, os militares foram acionados para a ocorrência e trocaram tiros com os criminosos no estacionamento do centro comercial. Os suspeitos conseguiram fugir após o confronto. Ninguém ficou ferido.

Os PMs fazem buscas pelos criminosos na região mas, até o momento, ninguém foi preso. Nas redes sociais, há relatos de correria no local durante o tiroteio. A página do Facebook 'Ui Meriti' compilou alguns relatos. "Estava próximo à joalheria e era muito tiro. Me abaixei e entrei em desespero. Mas graças a Deus estou bem", escreveu um cliente. "Eu estava no shopping. Foi exatamente isso....um pânico ...pessoas correndo", relatou outro.

Em nota, a assessoria do shopping confirmou o roubo e informou que os bandidos fizeram disparos para o alto. Confira o documento na íntegra: "A Administração do Shopping Grande Rio informa que na noite da terça-feira, 25/07, foi vítima de assalto em uma de suas lojas. Ao saírem das dependências do mesmo, os bandidos dispararam tiros para o alto, felizmente não houveram feridos. O Shopping está prestando assistência à loja e colabora com as autoridades competentes."

http://odia.ig.com.br