segunda-feira, 4 de abril de 2016

Duas pessoas são presas acusadas de esfaquearem endocrinologista

Bianca Nery Fares e Lucas Silveira da Costa 
confessaram o crime neste domingo.


Bianca Nery Fares, de 21 anos, admitiu ter 
esfaqueado o médico Fabiano M. Serfaty.
PAULO CAPPELLI

Rio - Duas pessoas foram presas neste domingo acusadas de terem esfaqueado o endocrinologista Fabiano M. Serfaty, de 34 anos. Bianca Nery Fares, de 21, e o namorado dela, Lucas Silveira da Costa, de 26, foram presos na casa da jovem, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Eles serão transferidos da 14ª DP para o presídio de Bangu nesta segunda-feira.

O endocrinologista Fabiano Serfaty foi esfaqueado na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, Zona Sul do Rio, na madrugada de sexta-feira. Fabiano saiu do Bistrô Bagatelle, no Jockey, e seguiu para o Leblon com os amigos. Segundo a delegada Monique Vidal, Fabiano abordou Bianca, que não foi receptiva e o empurrou. O médico xingou a jovem e deixou o local. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos mostram que Lucas e Bianca correram atrás da vítima. Enquanto Lucas dava socos no médico, Bianca tirou uma faca da bolsa e o esfaqueou.

Vídeo: Médico é esfaqueado por casal de namorados no Leblon




"Ele [Lucas] falou que no momento anterior a filmagem, o médico já tinha agredido a Bianca. Só que a filmagem é clara. A dele [Serfaty] foi uma abordagem inicial. Se ela já tivesse sido agredida por ele anteriormente, ela não teria a reação que teve no momento da abordagem", disse o delegado adjunto Pedro Casaes. Segundo a delegada Monique Vidal, Bianca admitiu ter esfaqueado Fabiano Serfaty. "Ela disse que deu uma facada no braço, mas ele tem duas facadas nas costas. Não tem nada no braço". Esta não é a primeira vez que o casal é acusado de agressão. "Tanto o Lucas quanto a Bianca são acusados de agredir a ex-namorada dele algumas semanas atrás", afirmou Casaes.


Fabiano está internado num hospital de Botafogo

Fabiano está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo. Segundo boletim médico divulgado neste domingo, seu estado de saúde é estável. Conhecido no meio das celebridades, Fabiano já ajudou famosas como Fernanda Paes Leme e a jornalista Fernanda Thedim a perderem peso.

http://odia.ig.com.br/