sábado, 15 de junho de 2024

Após ter filho ameaçado por viúva de Gal Costa, namorada de herdeiro da cantora pede proteção.


A promotoria do MP se baseou na lei Henry Borel e foi favorável ao pedido 
de medida de proteção solicitada para o filho de 6 anos de Daniela Tonani.

Daniel Nascimento
daniel.nascimento@odia.com.br

 A namorada de Gabriel Costa, filho da falecida cantora Gal Costa, estaria vivendo um pesadelo. Daniela Tonani pediu proteção após, segundo ela, seu filho de 06 anos, ser ameaçado por Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa. A coluna Daniel Nascimento traz com exclusividade mais detalhes do imbróglio. De acordo com um inquérito policial revelado pelo jornalista Valmir Moratelli, da Veja, ao qual a coluna Daniel Nascimento teve acesso, Wilma não teria aceitado o relacionamento de Gabriel e Daniela, enviando mensagens ameaçadoras. O alvo das ameaças seria a criança de apenas 06 anos.

As ameaças começaram em fevereiro e foram registradas por Daniela, que apresentou prints das mensagens enviadas por Wilma via celular. Em uma conversa, a senhora incluiu a foto do menino e a frase “Você não perde por esperar”. Já em outra dizia: “jogou mal, muito mal”. Nas conversas, ela também menciona o endereço da escola e da residência de Eduardo. A gravidade das ameaças fez com que Daniela e Gabriel registrassem uma ocorrência policial. Conforme apurado por este colunista que vós escreve, a promotoria, baseando-se na Lei Henry Borel, que visa proteger a integridade física e psicológica de crianças e adolescentes, foi favorável ao pedido de medida de proteção para o pequeno. No entanto, para que a solicitação seja aceita, ainda será analisada pelo juiz.

Para quem não sabe, a lei foi criada após a morte do menino de 4 anos, chamado Henry Borel em 2021 no Rio de Janeiro. Vale destacar também que a morte de Gal Costa aconteceu em novembro de 2022, mas a disputa pela sua herança e questionamentos sobre o falecimento por parte de Wilma e Gabriel seguem até agora. A coluna tentou contato com as partes envolvidas, que até o fechamento desta nota não se pronunciaram.

https://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário