Bolsonaro e Michelle param de se seguir após resultado de eleição.

 
Primeira-dama também deixou de seguir um dos filhos do presidente.

Por Gustavo Silva

Após derrota nas urnas no último domingo, 30, que elegeu o candidato Luiz Inácio Lula da Silva como 39° presidente do país, parece que as coisas não vão bem para o atual mandatário, que passará a faixa no dia 1° de janeiro de 2023. Ainda não se sabe o motivo que fez o casal presidencial deixar de seguir um ao outro na rede social Instagram, na madrugada deste segunda-feira, 31, mas, pelo comportamento intempestivo de Jair Bolsonaro (PL), não se pode duvidar de nada. O marido não foi o único a receber unfollow: a primeira-dama também deixou de seguir Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo Republicanos, segundo filho do chefe do Executivo.

Desde antes da apuração dos votos, eles não foram vistos juntos. Michelle Bolsonaro foi uma das figuras que mais se movimentaram politicamente em apoio ao marido, no segundo turno do pleito. Ela circulou o país tentando conquistar votos entre católicos e mulheres, grupos em que o atual presidente apresentou desvantagem, além de buscar reforçar votos entre os evangélicos, grupo que a campanha petista fez intenso esforço para cooptar.

No primeiro dia depois da eleição, o presidente Jair Bolsonaro manteve-se em silêncio. Sem reconhecer a derrota nem fazer qualquer tipo de manifestação sobre a eleição, o presidente reuniu-se com ministros no Palácio do Planalto para avaliar os próximos passos. Enquanto isso, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva manteve uma agenda leve, ainda voltada ao recebimento dos cumprimentos de chefes de Estado estrangeiros. O petista almoçou com o presidente argentino Alberto Fernandez, que esteve em São Paulo, e conversou por telefone com vários líderes.

https://veja.abril.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio