Prefeitura divulga que obras do hospital de Guarapari estão em fase final.


No mês de julho a administração municipal informou que o 
término estava previsto para outubro ou novembro deste ano.

Por Aline Couto

Na quarta-feira (28), a Prefeitura de Guarapari informou que as obras do Hospital Cidade Saúde estão em fase final. De acordo com a administração municipal, a fachada ganhou porcelanatos e mais um fechamento com pele de vidro, que está sendo executado na parte frontal da obra. “A laje da subestação foi concluída, estão sendo instalados revestimentos cerâmicos nas paredes externas e nove racks para distribuição da rede de dados e voz. Além disso, o Hospital acaba de receber 219 vasos sanitários, 222 lavatórios, 99 chuveiros térmicos e mictórios”.  

Ainda segundo o órgão, no próximo mês, outubro, o assentamento de piso de todo o 3º pavimento será iniciado e a rede de drenagem e de esgoto externa estão sendo preparadas. E afirmou que continua em execução serviços de pintura, elétrica e hidráulica, conclusão de rede hidrossanitários, rede de incêndio e rede de distribuição de água quente e fria.  “No térreo, a ala cinco está recebendo instalação de drywall, e no segundo pavimento já está no término o serviço de instalação da rede para gases medicinais”.

Em sua fala, o prefeito da cidade, Edson Magalhães disse que os moradores de Guarapari vêm sofrendo muito, dependendo de transferências para hospitais mais distantes na Grande Vitória. E quando pronto, o hospital será moderno e com estrutura completa para os atendimentos de média e alta complexidade.

Em tempo
Em julho, quando foi assinado o convênio entre a Prefeitura de Guarapari e a Samarco para doação de R$ 4.000.000,00 destinados à compra de equipamentos do Hospital Cidade Saúde, a previsão de entrega do hospital pronto, dada pelo prefeito Edson, era para outubro ou novembro deste ano.

https://www.folhaonline.es

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio