sábado, 23 de julho de 2016

Portal pede informações sobre desaparecimento de adolescente

Jovem, de 15 anos, foi vista pela última vez, na terça-feira, em Macaé. Ela se encontraria com o namorado, em Rio das Ostras.


Portal dos Desaparecidos pede informações sobre jovem 
que está desaparecida desde a última terça-feira, em Macaé
Foto: Divulgação.
O DIA

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou, na sexta-feira, um cartaz pedindo informações sobre uma adolescente que está desaparecida desde a última terça-feira. Vitória de Souza Barbosa, de 15 anos, foi vista pela última vez em Ajuda de Baixo, bairro onde ela mora em Macaé. Na ocasião, a jovem saiu de casa por volta das 13:00hs., e teria feito contato com seu namorado, que mora em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, às 14:00hs. Desde então, a família não teve mais notícias da menina. Segundo os parentes, Vitória estava apenas com celular e dinheiro para fazer a viagem até a casa do namorado, mas não levou os documentos. A família contou ainda que o celular está desligado.

O registro do desaparecimento de Vitória de Souza Barbosa, foi feito na 123ª DP (Macaé). Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro da adolescente, pode entrar em contato pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook/(inbox), endereço:
https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/ ou pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário