DATENA DIZ QUE 'JAMAIS APERTARIA' MÃO DE MALUF


SP 247 - Depois que o deputado federal e ex-presidente nacional do PP, Paulo Maluf, cobrou "coerência" do partido no apoio à eventual candidatura à reeleição de Fernando Haddad em São Paulo, o jornalista José Luiz Datena, potencial candidato do PP, rebateu o correligionário.

"É evidente que jamais apertaria a mão dele para qualquer acordo político, nem para ser presidente de time de botão", disse Datena. O apresentador do Brasil Urgente disse nesta quinta-feira, 30, em entrevista à rádio Gaúcha, que respeita Maluf "como homem", mas não "como político". Datena disse também que Maluf "não manda mais nada" no PP.



O deputado federal e ex-presidente nacional do PP, Paulo Maluf (PP-SP), cobrou na quarta-feira, 29, coerência da legenda em apoiar uma eventual candidatura à reeleição do prefeito Fernando Haddad (PT), ao invés de chancelar a candidatura do jornalista José Luiz Datena a prefeito. Segundo ele, "se existe Justiça neste país", o partido não negará o direito do prefeito Fernando Haddad (PT) disputar a reeleição em 2016. "Nós temos de ter o mínimo de coerência, e eu sou um homem coerente. Se nós elegemos o prefeito Fernando Haddad (PT), temos de dar o direito dele disputar um segundo mandato", disse Maluf.

Depois de conversas mantidas com PSB e PSDB, o apresentado do programa "Brasil Urgente" participou na terça-feira, 28, de uma reunião com o deputado Guilherme Mussi, quando ficou decidido o lançamento da sua candidatura pelo PP. Datena afirma que vai compor a chapa com o deputado estadual e delegado Antonio Assunção de Olim, como seu vice, segundo ele, "duas personalidades identificadas pela sociedade brasileira com a segurança pública".

http://www.brasil247.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio