Traficante Bebezão só foi preso por estar sem documento

Sem ser identificado por PMs, Bebezão se 'complicou' ao não apresentar qualquer documento, tentou fugir e apenas por isso foi levado para a delegacia.


ATHOS MOURA

Rio - Apesar de ser um dos traficantes mais procurados do Rio, desde novembro de 2014, Jhony Luiz da Silva, conhecido como Bebezão, só foi preso na manhã desta segunda-feira, por estar sem documento. Os PMs que faziam operação no Morro da Pedreira, na Zona Norte, levaram Bebezão — inicialmente tratado apenas como 'suspeito' — à delegacia quando ele não soube responder às perguntas dos agentes e tentou fugir para não ser encaminhado à unidade. Ele só foi identificado na 39ª DP (Pavuna). 

O bandido tentava fugir da Pedreira em um carro com a mulher durante a operação do 41º BPM e do Batalhão de Choque (BPChq) na comunidade. Ele foi parado na Avenida Automóvel Clube pelos policiais que lhe pediram uma identificação. Por não apresentá-la, os PMs lhe questionaram e, ao se 'enrolar' nas respostas, os agentes decidiram levá-lo à delegacia: ele tentou correr e foi levado à unidade. A mulher que estava com ele foi liberada por não ser considerada suspeita e não ter passagem pela polícia. O veículo também não apresentou nenhuma irregularidade. Durante a operação, os PMs também prenderam o bandido conhecido como 'Soca Nela'. Ele foi capturado em uma casa, na Rua Rajadinha, próximo ao número 85. Ele não resistiu à prisão e foi levado para a 39ª DP. 

Bebezão era procurado desde novembro de 2014
Bebezão era procurado desde novembro do ano passado, quando foi resgatado do Hospital Azevedo Lima, em Niterói, por bandidos ligados ao traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy. Na ação, um policial e um motociclista morreram e a sua esposa do PM foi baleada.

Para o resgate de Bebezão, os cerca de 15 bandidos utilizaram o carro do policial assassinado, e mais dois veículos. Os criminosos levaram 25 minutos para a realizarem toda a ação dentro do hospital. Eles foram em diversas enfermarias até localizarem o Bebezão. Na saída, os bandidos roubaram pertences de pacientes e funcionários da unidade hospitalar.

http://odia.ig.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio