Moradores relatam novo tiroteio no Juramento
Segundo informação enviada ao WhatsApp do DIA, o traficante Flavinho do Juramento teria sido baleado.
O DIA
Rio - Moradores do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, relataram ao WhatsApp do DIA (98762-8248) mais um intenso tiroteio na comunidade neste domingo. A guerra entre traficantes que começou na última sexta-feira, segue amedrontando quem reside na região. "Estão roubando os moradores e pegando os celulares. A menina aqui acabou de ser roubada", denunciou uma moradora que não quis se identificar. Outros moradores relataram até que granadas estão sendo utilizadas. Em outra mensagem, um relato afirma que o traficante Flavio Silva Mendonça, o Flavinho do Juramento, foi baleado e estaria na parte alta da comunidade. Ele seria o chefe do tráfico na comunidade. Por volta das 14:00hs., a Polícia Militar confirmou que houve confronto entre traficantes rivais. Embora o 41ºBPM (Irajá) esteja ocupando a comunidade desde sábado, os policiais não participaram do tiroteio.
Segundo o Metrô Rio, por motivos de segurança pública, a estação Tomás Coelho fechou às 13:16hs.. Outra estação que fica no entorno do Morro do Juramento, a estação Vicente de Carvalho segue aberta nesta tarde.
Na madrugada de sábado, houve pelo menos sete horas de tiroteios na região entre bandidos de facções rivais e seis bandidos teriam sido mortos. O confronto tem provocado pânico aos moradores da comunidade e de bairros vizinhos, como Vicente de Carvalho e Tomás Coelho. O ataque teria sido liderado por Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, chefe do tráfico na Pedreira, em Costa Barros.
http://odia.ig.com.br/



Comentários
Postar um comentário