domingo, 28 de setembro de 2014

'Não ia vender', diz Sininho após recusar convite para posar nua

Ativista que ficou conhecida depois das manifestações de junho de 2013 não aceitou convite da 'Playboy'.


O DIA

Rio - Elisa Quadros, a Sininho — ativista que ficou conhecida após as manifestações de junho de 2013 — falou à revista "TOP Magazine” sobre o convite que recebeu no ano passado para posar nua na “Playboy”. Horrorizada com a possibilidade de um ensaio, a manifestante contou que não chegou a ouvir a proposta.

“Teve essa história do convite mesmo. Achei uma coisa tão maluca que até hoje não sei se foi só um trote. Sei que um dia meu telefone tocou e o cara começou a falar que era da revista, que tinha o convite e coisa e tal. Sei que falei um palavrão bem cabeludo e bati o telefone. Nunca mais me ligaram", afirmou. "Mas sou muito magrinha, não ia vender tanto assim”, complementou.

No ensaio realizado para a "Top Magazine", Sininho posou nas ruas da Lapa. Sem nenhum glamour, a moça aparece de vestido simples e sem maquiagem. Na entrevista, a jovem também comentou sobre sua relação com os “black blocs”. “Não vou criminalizar jamais a luta desses jovens. Houve erros? Sim, porque faz parte do crescimento, do amadurecimento".

http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário