terça-feira, 16 de setembro de 2014

MARINA APOIA JOSÉ NADER, QUE JÁ FOI PARA A CADEIA





Clique Diário - A presidenciável Marina Silva (PSB) tem dado sinais recentes sobre a superficialidade de seu discurso. A candidata pessebista gosta de afirmar não fazer parte da 'velha' política, e se apresenta como uma terceira via, uma candidata sem os vícios e acordos tão comuns em uma democracia. A mais recente surpresa que atingiu o seu eleitorado, foi a respeito do apoio ao deputado federal que busca a reeleição José Nader. O candidato do PHS lançou vídeos nas redes sociais onde diz que está consolidado o apoio de Marina Silva a sua candidatura. Para quem não sabe, José Nader é um dos mais respeitáveis representantes da 'velha política' que Marina tanto critica. O deputado já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e pesca predatória.

José Nader é filho de outro político que representa bem tudo de ruim que Marina combate. O José Nader pai já esteve envolvido em diversos esquemas de corrupção. Nader Júnior, o candidato que conta com apoio de Marina, foi em 2010 inabilitado para concorrer à vaga de conselheiro do TCE, depois que a deputada estadual Cidinha Campos fez um discurso inflamado em um debate sobra a produção de leite no estado. Cidinha aproveitou o debate para denunciar os adultos que "mamam". No discurso, Cidinha campos protestou contra a candidatura de José Nader Junior, que pretendia disputar uma vaga no Tribunal de Contas do Estado. Cidinha qualificou-o de corrupto e estendeu a acusação ao pai, que havia sido conselheiro do TCE.

Esquema Criminoso
O pai, José Leite Nader, tem uma ficha nada limpa e seu filho, de acordo com as denuncias de Cidinha Campos, segue o mesmo caminho. Nader pai foi um dos alvos da Operação Passárgada da Polícia Federal, juntamente com os conselheiros do TCE José Gomes Graciosa e Jonas Lopes de Carvalho. Os três foram indiciados por corrupção passiva, formação de quadrilha, peculato e advocacia administrativa. O esquema do ex-deputado consistia em aprovar contas irregulares, que beneficiava governos e empresas através de contratações sem licitação.

Marina Silva tem que se explicar a cada dia que passa. Seu discurso radical é desconstruído a cada dia que uma destas opiniões vem à tona. Primeiramente em relação ao casamento gay, depois, um integrante de campanha confirmou o posicionamento da ambientalista em dividir os royalties entre todos os estados, o que acabaria com o desenvolvimento do estado do Rio e principalmente da nossa região, e agora, Marina que prega não se misturar com políticos profissionais, apoia um candidato que ninguém cola. Essa incógnita que vem se tornando Marina Silva está se refletindo diretamente nas pesquisas. Marina já não é mais um fenômeno, e deverá ter que se explicar.

http://www.brasil247.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário