LÍDER DO PSDB JOGA FOGO NO #NAOVAITERCOPA

Líder tucano na Câmara, Antônio Imbassahy atacou reunião convocada pela presidente Dilma Rousseff para discutir estratégia de segurança na Copa; na prática, numa das primeiras manifestações de um cacique da oposição, ele quase apoiou o movimento #naovaitercopa; "Mais do que se preocupar com os protestos contra a gastança que vem sendo feita a pretexto de preparar o país para sediar a Copa do Mundo, este ano, o governo precisa explicar à população por que os custos preparatórios para o mundial subiram tanto", disse Imbassahy; críticas tendem a crescer.







Bahia 247 - A oposição não perdeu oportunidade de disparar artilharia pesada contra o governo por causa do aumento dos custos com reforma e construção dos estádios que sediarão jogos da Copa do Mundo 2014, que acontece em junho e julho próximos. O líder do PSDB na Câmara Federal, deputado Antônio Imbassahy, criticou reunião de emergência convocada pela presidente Dilma Rousseff para discutir com ministros estratégia para lidar com os protestos contra a Copa, o chamado #naovaitercopa, que registrou atos de vandalismo em várias cidades-sede da competição no final de semana.

"Mais do que se preocupar com os protestos contra a gastança que vem sendo feita a pretexto de preparar o país para sediar a Copa do Mundo, este ano, o governo precisa explicar à população por que os custos preparatórios para o mundial subiram tanto; por que nada sai a contento, e são tantas as críticas quanto à forma como o país vem se estruturando com vistas ao mundial de futebol", afirma o tucano.

Segundo Imbassahy, os custos das arenas já passaram dos R$ 2,6 bilhões conforme relatório elaborado pela Fifa em 2007 e hoje a previsão das obras é de R$ 8,9 bilhões. "É mais que o triplo do previsto. A presidente Dilma tem a obrigação de explicar essa disparidade, afinal é o dinheiro público que está custeando os novos estádios padrão Fifa".

http://www.brasil247.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio