INCÊNDIO DESTRÓI PARTE DE GINÁSIO DO FLAMENGO

Fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e ninguém se feriu; motivo pode ser queda de fagulhas de solda, que estava sendo feita no telhado da piscina, acredita Gláucio Correia, sócio do clube; cortina de fumaça prejudicou trânsito no bairro da Gávea.


247, com Agência Rio - O incêndio que tomou a sede do Flamengo, na Gávea, destruiu parte do telhado do ginásio Cláudio Coutinho, onde a equipe de ginástica realiza seus treinamentos. A densa fumaça se estendeu por todo o bairro da zona sul do Rio de Janeiro e encobriu várias ruas das proximidades do local do sinistro. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo e ninguém se feriu no acidente. Uma das suspeitas para a causa do incêndio seria o trabalho de solda que está sendo realizado no telhado do ginásio. Alguma fagulha pode ter caído em colchões, que teriam pegado fogo, informou o sócio do clube, Gláucio Correia, em entrevista à TV Globo.

"Estava na piscina quando a gente saiu para ir embora, eu até me abaixei porque escutei um barulho de cima e era o pessoal soldando o telhado da piscina. Provavelmente deve ter caído alguma fagulha, ou alguma coisa parecida no telhado do ginásio", contou ele.

O acidente não deve atrapalhar a preparação da equipe de futebol para o clássico contra o Botafogo no próximo sábado, no Engenhão, já que o time comandado por Dorival Junior treina no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste da cidade, bem longe da sede, que fica no Leblon, na Zona Sul.

http://www.brasil247.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio