Família critica protesto de PMs acusados de matar engenheira: 'Estão desesperados'
Família de Patrícia Amieiro divulga cartaz onde pede justiça | Foto: Divulgação
POR Cadu Bruno
Rio - Um protesto dos quatro policiais militares acusados da morte de Patrícia Amieiro revoltou familiares da engenheira. Os PMs realizam nesta segunda-feira, às 16h, protesto no local onde o carro da jovem foi encontrado, na Barra da Tijuca, Zone Oeste. Adriano Franco, irmão de Patrícia, acreditar que o protesto demonstra desespero dos acusados.
"Eles estão desesperados e querem tentar fazer com que a opinião pública fique do lado deles. É triste, porque pensamos que eles fossem homens de assumir o que fizeram e não tentar acobertar", afirmou.
Parentes e amigos dos PMs estenderão uma faixa com os seguintes dizeres: “Policiais inocentes. Cadê Patrícia. Em busca da verdade”.
Relembre o caso
Na noite de 14 de junho de 2008, Patrícia saiu de uma festa, na Urca, em direção à residência, na Barra, e nunca mais foi vista. O carro foi localizado com marcas de tiros no Canal de Marapendi, e a investigação de agentes da Divisão Anti-sequestro (DAS) aponta para quatro PMs. Duas testemunhas de defesa ainda serão ouvidas pela Justiça comum para decidir se os PMs vão a júri popular - eles foram inocentados no inquérito policial.
http://odia.ig.com.br
Comentários
Postar um comentário