Arquiteta morta no Alto pode ter sido vítima de bandidos que sequestraram motorista no Recreio

Divisão de Homicídios investiga se a morte da arquiteta tem relação com sequestro Foto: Reprodução / O Globo

O Globo

A arquiteta Renata Trindade Mendonça, de 29 anos, morta na madrugada de hoje no Alto da Boa Vista pode ter sido vítima do mesmo grupo que sequestrou um motorista no Recreio dos Bandeirantes. Segundo o delegado da Divisão de Homicídios, Alan Duarte, que investiga o caso, minutos antes da morte de Renata, um sequestro era iniciado no Recreio dos Bandeirantes. O delegado investiga se o sequestro do motorista, ainda não identificado pela DH, tem relação com o crime. Segundo a Divisão de Homicídios, o motorista foi abordado por cinco homens que entraram no seu Peugeot e o obrigaram a seguir em direção ao Alto da Boa Vista. Ainda, segundo o delegado, a hipótese é de que os bandidos estavam em busca de um segundo veículo para fuga.

— A vítima conta que ao cruzar com o carro da arquiteta, os bandidos efetuaram disparos, mas o carro não parou. Em seguida, eles atiraram novamente. Ao todo, foram cinco disparos — diz o delegado.

Renata Trindade foi baleada por volta das 3h da manhã e socorrida por bombeiros do quartel florestal do Alto da Boa Vista. Seu carro foi encontrado batido contra um poste entre a curva do S e o Motel Holiday. Renata foi atingida por um tiro no braço que atingiu o coração e já chegou ao hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, morta.

http://extra.globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio