Arredia


Do Blog da Kátia

Ter: “- Um escudo para a tristeza deveria ter, evitaríamos muito choro, muita mágoa. Por isso “ela” evita qualquer tipo de contato com as demais pessoas. Pessoas próximas demais me fazem sentir pressionada, sentir-me pressionada não é nada bom. Vivo acorrentada.”

“Ela” não faz questão de fazer novas amizades nem que a conheçam de verdade.
“- Na verdade, bem poucas pessoas me conhecem, na realidade talvez nem eu mesma me conheça. Mudo de tempos em tempos. Meu coração é insondável.”

E assim, “ela” vai levando sua vida. Se esquivando aqui, evitando um esbarrão ali, tentando sufocar um choro acolá. Sempre se poupando por “ela” e pelas outras pessoas. Acende um cigarro, é a sua marca. Que com as fumaças levem todos os seus pensamentos e sentimentos que a impedem de sentir-se feliz.

“- Não me importo muito com os comentários de que sou arredia. Não me importo, até me fazem um favor..., evitam-me e me evitando eu estou livre para ser eu mesma. Ninguém precisa me conhecer profundamente..., e de forma nenhuma o meu coração.”

Kátia Lima
São Gonçalo - RJ - Brasil
http://eusoubipolar.spaceblog.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio