Motoqueiro mata três jovens

Carro bateu após o motorista ser atingido por disparos em São Gonçalo | Foto: Júlio Diniz / O São Gonçalo

Polícia investiga se crime em São Gonçalo foi cometido depois de rixa em boate Rio

Um crime brutal chocou moradores de São Gonçalo na madrugada de ontem. Três jovens foram assassinados a tiros, na saída de uma boate, que fica no bairro Pacheco. As vítimas estavam em um carro preto e foram surpreendidas por um motociclista, que efetuou os disparos. Um dos mortos era menor de idade. Segundo a polícia, os jovens saíram da boate e seguiam de carro com outras duas pessoas. O veículo foi alvejado por um desconhecido que estava em uma moto no bairro Lagoinha, a aproximadamente 500 metros da casa de shows, por volta das 5h. O carro bateu. O motorista do veículo seria Robert Roger Freire Andrade, de 17 anos, que morreu na hora. Os outros dois baleados, Márcio Robson de Jesus Silva Júnior, 19, e Amanda Cristina Costa Gomes, de 18, foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres Geral, mas não resistiram aos ferimentos. 

Duas outras jovens que estavam no carro fugiram e ainda não foram identificadas. Suspeita-se que o crime tenha sido motivado por uma rixa que pode ter acontecido dentro da boate. Ninguém foi preso. Polícia busca vídeos A cena de violência chamou a atenção de quem passava. O corpo de Robert ficou estendido na calçada e causou comoção. Algumas testemunhas chegaram a afirmar que o crime foi realizado por ocupantes de duas motos. O caso é investigado pela 75ª DP. A Polícia Civil realizará uma segunda perícia para determinar a trajetória dos projéteis dentro do carro e assim descobrir a posição em que estava o autor do crime. 

Uma equipe de policiais foi até a boate neste domingo para tentar obter câmeras de segurança que possam ter filmado algum ato suspeito. Um dos donos da boate no Pacheco, que não teve o nome revelado, informou que o grupo de jovens saíra de uma boate em Itaboraí. Ele alegou que os jovens mortos usavam uma pulseira de identificação que tinha características de outra casa de shows. 

Segundo caso 
Foi o segundo caso de violência próximo a boate em São Gonçalo em menos de 15 dias. Na madrugada do dia 20 de janeiro, uma briga próximo à entrada de uma casa de shows resultou em dois jovens feridos. Adriano Guedes Barros, 29 anos, e Wagner da Silva Pinheiro, 31 anos, foram baleados nas costas. Eles ficaram feridos ao se aproximarem de uma briga. A polícia ainda investiga quem efetuou os disparos. Policiais da 72ª DP (São Gonçalo) começam hoje a ouvir testemunhas do caso. Eles também pretendem ouvir o dono da boate sobre os crimes. 

http://odia.ig.com.br

Comentários

  1. gente eu conhecia marcio robson de jesus silva junior vi ele crescer to chocada o mundo ta muito violento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio