Fotógrafo comenta foto de policial

Policial 'brinca' com uma escultura de vaca da Cow Parade no Mercado de Florianópolis, Santa Catarina / EDUARDO VALENTE/FUTURA PRESS/AE

Eduardo Valente diz que estava num curso quando avistou o agente cometendo um ato obsceno com a vaca no Mercado de Florianópolis
Da Redação noticias@band.com.br

O fotógrafo Eduardo Valente, de 20 anos, que tirou a foto de um policial fazendo gestos obscenos com uma vaca da Cow Parade no Mercado de Florianópolis, em Santa Catarina, revela nesta terça-feira que a intenção de fazer o registro não era deixar prejudicar os agentes. O jovem revela que a foto foi parar na internet após acessarem o seu portifólio virtual. Eduardo ainda conta que o registro foi feito em cima de uma torre do mercado como parte de um curso de fotografia. "Eu e uma amiga estávamos tirando outras fotos quando avistamos os agentes cometendo esse ato".

O fotógrafo conta que na época em que tirou a foto - novembro do ano passado - pensou em enviar para uma revista, mas por motivos pessoais - que prefere não revelar- não o fez. Eduardo diz que não foi procurado pela polícia para esclarecer o caso, mas ontem se comunicou através de uma rede social com o tenente Araújo Gomes para somente informar a data da foto. Os policiais que aparecem na imagem foram afastados nessa terça-feira.
Cow Parade

As esculturas de vacas em fibra de vidro são decoradas por artistas locais e distribuídas pelas cidades em locais públicos como estações de metrô, avenidas e parques. Após a exposição, as vacas são leiloadas e o dinheiro é entregue para instituições beneficentes.

http://www.band.com.br

Comentários

  1. UM ABISSURDO EM VEZ DE TRABALHAR ESTA BRINCANDO Não tem vergonha na cara não policial

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio