domingo, 29 de janeiro de 2012

Amor


Do Blog da Katia

Com o amor vivem-se horas, momentos, dias, meses e anos. Temos o tempo a nosso favor. Com a saudade só nos resta lembranças daqueles tempos, que ficaram retidos na memória. A saudade às vezes parece com um cobertor que nos cobre e nos aquece com as lembranças que vêm fortes e doloridas ou alegres e aconchegantes.

E nesse momento, em que olho para você, sempre de “esguelha” para você não perceber, finalmente decido o que fazer: Nada. Nenhum movimento. Na verdade a única coisa que fico esperando é ser tua o tempo todo e nunca sair de onde estou.

Vou devagar com as palavras esperando que você faça "shiiiii!" Com o dedo, apertando a minha boca e me abraçar com força sussurrando em meu ouvido "te amo!"

Você me diz: '- Eu te amo!' Como se sussurrasse. Eu te digo: '- Eu te amo!' Como um furacão.

A nossa história acabou, não espalharei pelo mundo, não teremos espectadores durante a nossa despedida, mas gostaria de saber uma coisa: Se eu não era o que você queria, por que me deixou achar que era? Por que me deu um punhado de alguns sentimentos que eu entendi como amor? Por que não me avisou que você ainda estava 'off' em relação ao amor? Pouparia meu tempo e este desgaste que tenho que suportar.

Katia Lima
http://eusoubipolar.spaceblog.com.br
São Gonçalo - RJ - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário