Ah!..., o amor!
Hoje vim falar do "amor". Esquecer um pouco os dias difíceis, do trabalho, de aborrecimentos e falar apenas do "amor". O sentimento maravilhoso, que enche nosso coração de paz, de alegrias, de carinho. Corações saem pelos olhos, as flores parecem mais cheirosas, as cores mais vibrantes, tudo é motivo para sorrisos... Ah! O amor!
Felizes os que sentem e são tocados, sorte aos que procuraram. Mas aviso: "Quando encontrar aquela pessoa que te tirar o ar, que te fizer sorrir ao pensar nela, que te cuida, que te olha nos olhos, que te beija com fervor, que é quente na paixão, que te faz imaginar cenas de pleno amor... Ah! Meu querido, é tarde! Já estais a amar um outro alguém, seu coração agora esta fora do corpo, junto ao outro".
Ai, só falta viver esse amor. Sabemos que nem sempre o amor reina. Tem sempre algumas brigas, discussões, ciúmes. Mas se o amor for forte, for verdadeiro, juntos irão superar cada obstáculo, cada dificuldade... Ah! Tudo ele supera, tudo ele consegue.
Ame..., não importa o quanto doa, porque amar de verdade dói sabia? É! Mas é a dor mais gostosa que alguém pode ter..., uma dor tão boa. Você acordar de manhã e sentir a dor de um beijo, de um abraço, a dor maior vem com um “EU TE AMO!" Ah! Essa dor é terrível, mas eu sou "sadomasoquista". E sentir, o amor é uma das melhores "dores" que podemos sentir, mesmo que ela dure, um dia, uma semana, um mês ou uma vida..., amar é muito bom!
E ai está afim de sentir essa "dor"?
Fernanda Saraiva
http://sonhosdemeninamulher.spaceblog.com.br
Porto Alegre - RS - Brasil
Comentários
Postar um comentário