Túlio Maravilha revela o que rola nas festas dos jogadores de futebol

Foto: Fernando Souza / Agência O Dia

Aos 42 anos, ex-craque diz que sua 'bunda dura' faz sucesso com as mulheres

POR LEO DIAS

Rio - Túlio Humberto Pereira Costa, 42 anos, 973 gols nos campos de futebol e cinco filhos — Gabrielle, Marcella, Túlio Filho, Tulliane Maravilha e Christiann Maravilha. Este é o popular Túlio Maravilha, jogador do Bonsucesso, que admite, na entrevista à coluna, que é vaidoso e diz que um de seus atrativos é a boca carnuda, no melhor estilo Angelina Jolie em versão masculina. “É um dos meus pontos fortes. Além dos lábios grossos, tenho pernas grossas e bunda dura. Isso também faz sucesso”, afirma.

O jogador ainda revela o que acontece nas festinhas particulares que os colegas fazem após as partidas e dá a sua opinião sobre a traição de Valdivia, noticiada em primeira mão por esta coluna: “Eu só acho que ele foi burro. Pra fazer, tem que fazer bem feito”.

Sua intenção é fazer mil gols e você tem cinco filhos. São 200 gols para cada filho? A conta é essa?
É essa a conta. Sou goleador dentro e fora de campo (risos).

Você está casado há 11 anos com Cristiane. Qual foi a maior loucura de amor? Fiz várias. Reverti uma vasectomia, fiz amor com ela dentro do avião, no hospital...

Explica essa história!

Meus filhos se internaram para operar as amígdalas. Resolvemos que primeiro um seria operado e depois o outro. Aí, na primeira operação, a Cristiane ficou com minha filha no quarto. Eu estava lá, pintou um clima e fizemos amor. Depois, a gente repetiu a dose!

Entrando um pouco no mundo do futebol... O que você pensa quando descobre que um jogador é gay?
No meu tempo, se falava muito de jogadores gays, mas nunca vi nada. Mas sou liberal.

Existem muitos jogadores gays no Brasil?
Não que eu saiba. Mas confesso que sou meio ruim para perceber quem é e quem não é.

Como são as festinhas dos jogadores?
Nunca participei. Mas sabia que depois dos jogos tinham festinhas. É que a adrenalina depois do jogo é fogo. Ninguém consegue dormir.

O que você sabe?
Fiquei sabendo de uma quando terminou o Brasileirão. Os jogadores resolveram levar umas garotas de programa para o hotel. Só que tinham menos meninas do que homens. Aí, rolou um revezamento. Tinha uma ou duas para cada cinco ou seis.

O que você achou da traição do Valdivia?
Quem tem em casa não procura na rua. Eu não procuro porque Cristiane é especial. Eu acho que ele foi burro. Pra fazer, tem que ser bem feito.

No vestiário acontece de um jogador ficar olhando as partes íntimas do outro?
Se olham, é muito discretamente. Mas se chega alguém estranho, a gente grita: “Manja ...”. E o cara sai, sem graça.

E se chega uma repórter no vestiário?
Isso acontecia muito na minha época. A gente entrava para tomar banho e chegavam os repórteres. Tinha homem, tinha mulher... Era normal para a gente. Hoje isso não acontece mais porque tem coletiva de imprensa.

E como você prefere?
Eu preferia antes! (risos)

Você é metrossexual?
Sou vaidoso normal. Gosto de estar sempre com a barba bem feita e malho na academia. Mas não pinto as unhas. Sinto agonia com lixa (risos).

Seus lábios carnudos te ajudam na paquera?
Sempre ajudaram. É um dos requisitos que elas gostam. É um dos meus pontos fortes. Além de lábios grossos, tenho pernas grossas e bunda dura. Isso também faz sucesso com as mulheres.

http://odia.ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio