Cantora Adele escreve sobre amiga Amy

Adele é considerada a sucessora de Amy / Divulgação/Site Oficial

Cantora diz o que pensa sobre a morte da colega britânica

Da Redação entretenimento@band.com.br

Considerada a sucessora musical de Amy Winehouse, a também inglesa Adele escreveu em seu site, nessa segunda-feira, dia 25, uma carta sobre a amiga de longa data.

"Poucas pessoas têm para si que devam fazer algo que amem, simplesmente porque amam. Sem bagunça e sem compromisso. Mas ela sabia do que era capaz e nem precisava se esforçar. Se ela queria fazer algo, fazia, senão deixava pra lá. Era fácil para ela, e por isso a amávamos tanto. Acreditávamos em cada palavra que ela escrevia, e isso entrava na pele quando ela cantava. Amy abriu o caminho para artistas como eu e deixou todos animados com a música britânica, mesmo sendo blasé sobre a coisa toda. Acho que ela nunca soube o quão brilhante e importante era, mas esse era seu charme. Embora eu esteja incrivelmente triste pela morte da Amy, lembro como tenho orgulho dela. A Amy está voando no paraíso. Beijos".
Cantora atribui sucesso de letras à bebida

Adele revelou ao "The Sun" que o "segredo" para as suas melhores letras musicais é a bebida.


"Eu costumava me trancar na minha casa, ficar muito bêbada e escrever. Fazendo isso, eu posso admitir as coisas para mim mesma. Nós somos honestos quando bebemos e na manhã seguinte, de ressaca, absorvo os sentimentos sobre mim mesma", explicou.

A cantora ainda afirmou que deseja compor músicas para trilha de um filme de Martin Scorsese: "Eu não sei se eu sou treinada o suficiente para oferecer algo bom para um de seus filmes. Mas sou sua fã".

Fãs pedem apoio a Adele no Twitter

Problema de saúde da cantora ficou entre assuntos mais comentados do dia no microblog

Sensibilizados pelo anúncio feito na sexta-feira, dia 28, do afastamento de Adele dos palcos por causa de uma cirurgia, os fãs da cantora criaram no Twitter a hashtag #PrayForAdele (Reze para Adele), que entrou nos trending topics, os assuntos mais comentados do dia no microblog. Apesar de uma nota divulgada no site oficial da estrela britânica ter informado que a cantora tem sofrido de hemorragia nas cordas vocais, especula-se na internet que a Adele lute contra um tumor.

Aos 23 anos, a cantora já vendeu 10 milhões de cópias de seu segundo álbum, “21”, que está há 13 semanas no topo das paradas da revista Billboard. Em setembro, Adele revelou que havia parado de fumar e beber para preservar as cordas vocais.


http://www.band.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mal silencioso: Veja 10 mandamentos para enfrentar a hipertensão

29 de janeiro de 1975: O assassinato do Bandido Lúcio Flávio