terça-feira, 13 de junho de 2017

PASSAGEIRO PRESENTE NO VOO DE MIRIAM LEITÃO DESMENTE JORNALISTA.


247 - O advogado Rodrigo Mondego contestou a jornalista Miriam Leitão, em sua coluna desta terça-feira, 13, afirmou ter sofrido agressões de militantes do PT durante voo de Brasília para o Rio de Janeiro, no dia 3 de junho, data do último dia do Congresso do PT. Em post em seu Facebook, Rodrigo Mondego disse que estava no voo em que houve o incidente e disse que a colunista do Globo "mentiu" em seu relato. "Cara Miriam Leitão, a senhora está faltando com a verdade! Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime. O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica contra principalmente a empresa que a senhora trabalha e o que ela fez com o país. A senhora mente também ao dizer que isso durou as duas horas de vôo, ocorreu apenas antes da decolagem e no momento do pouso", diz Mondego.

Em sua coluna no Globo, Miriam diz que "não acha que o PT é isso", mas ressalta que "os protagonistas desse ataque de ódio eram profissionais do partido".

"Se a carapuça serviu com os gritos de 'golpista', era só não ter apoiado a ação orquestrada por Eduardo Cunha e companhia, simples. E seja sincera, senhora odeia o Partido dos Trabalhadores e o atacou das mais diversas formas na última década, aceitando inclusive se aliar com os que antes foram seus algozes na ditadura militar", acrescentou Mondego.

http://www.brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário