quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ex-namorado é suspeito de matar jovem asfixiada com fio de telefone em Ramos

A motivação seria ele não aceitar o término do relacionamento. 
Ele tentou se suicidar tomando chumbinho e está internado.


Bianca Estevam, de 18 anos, foi morta asfixiada por um fio de telefone.
ADRIANO ARAÚJO

Rio - Uma jovem de 18 anos foi morta asfixiada com um fio de telefone em Ramos, na Zona Norte, na quarta-feira. O principal suspeito é o ex-namorado de Bianca Silva Estevam, identificado como Douglas Fernandes, que não aceitava o término do relacionamento. Ele foi preso em flagrante e está internado sob custódia após tentar se suicidar ingerindo chumbinho. Os dois teriam terminado o relacionamento há cerca de uma semana e, segundo a polícia, esta é a principal linha de investigação do crime, que aconteceu no fim da tarde da quarta-feira. Bianca estava sozinha no momento em que foi morta e o suspeito teria planejado a ação.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital), Douglas Fernandes de Oliveira foi preso pelo crime de feminicídio. Segundo a DH, uma perícia minuciosa foi realizada no local. Douglas foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por lavagem estomacal e permanece internado sob custódia. Segundo a unidade, ele não corre risco de morrer.

Nas redes sociais, amigos de Bianca lamentaram a sua trágica morte. "Meu Deus. Onde vamos parar com tanta violência? #QDeusHaTenha", disse uma amiga. "Que deus ilumine a sua chegada ao céu e que ilumine não só o coração de sua família, como a de todos que sempre irão te amar. Meus sinceros sentimentos a todo", escreveu outro amigo.

http://odia.ig.com.br/