terça-feira, 12 de julho de 2016

Caminhão invade Linha 2 do metrô no Rio e causa morte

Por volta das 17:00hs., todas as estações da linha 2 foram fechadas. A cidade entrou em estágio de atenção por conta do acidente.


Imagem de vídeo
Do G1 Rio

Um homem, identificado como Fábio M. Pereira, de 36 anos, morreu na tarde desta terça-feira (12), depois que um caminhão invadiu, por volta das 15:30hs., os trilhos da Linha 2 do metrô do Rio, altura da Avenida Martin Luther King, em Inhaúma, Zona Norte. O trânsito era lento no local. Às 17:03hs., a cidade entrou em estágio de atenção, de acordo com o Centro de Operações, por causa do acidente. Por conta do acidente, a circulação dos trens da Linha 2 do Metrô Rio foi totalmente interrompida. Outros dois homens, identificados como João B. Fortunato e José Heron V. Fonseca, de 59 anos, também ficaram feridos durante o acidente. Eles foram encaminhados para o Salgado Filho, no Méier.

De acordo com o Metrô Rio, o caminhão bateu no muro que protege a linha férrea, entre as estações de Inhaúma e Engenho da Rainha. Até as 16:30hs., não havia previsão para retirada do caminhão do local e a perícia era aguardada com uma das vítimas morreu.

O Metrô Rio diz que o caminhão bateu em um portão de ferro que fica no muro que margeia os trilhos, na altura da estação de Inhaúma. Ainda de acordo com o Metrô, funcionários da empresa estavam devolvendo o dinheiro da passagem e entregando cartões "Siga Viagem" aos passageiros.


Caminhão se envolve em acidente na Linha 2 do metrô.
http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário