terça-feira, 18 de abril de 2017

Procon descarta mais de 30 kg de alimentos impróprios em Vila Isabel.

Fiscalização interditou uma câmara frigorífica de uma padaria no bairro.


Procon Estadual interdita câmara frigorífica de padaria em Vila Isabel.
O DIA

Rio - O Procon Estadual descartou 31,4 kg de alimentos impróprios para o consumo durante uma fiscalização em dois estabalecimentos da Praça de Alimentação do Boulevard Shopping e uma padaria no Boulevard 28 de Setembro , na tarde de segunda-feira, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. De acordo com o órgão, na Panificação Central, localizada no Boulevard 28 de Setembro, 286, os fiscais interditaram a câmara frigorifica onde eram armazenados frangos, devido à sujeira. A fiscalização encontrou insetos pela padaria, além de 16,5 kg de produtos vencidos, entre frango, recheio de banana, emulsificante e amendoim picado. Os agentes também descartaram 11,4 kg de produtos sem o prazo de vencimento, entre presunto, bacalhau, salsicha, margarina, chantilly, açúcar cristal, pêssego em calda e empadão de frango.


Panificação Central, localizada no Boulevard 28 de Setembro, 286 - Vila Isabel.

Já na filial do La Mole, na praça de alimentação do Boulevard Shopping, os fiscais encontraram 600g de frios vencidos, entre queijo muçarela e presunto, além de 2,5 kg de produtos sem especificação da data de vencimento, entre carne seca, farinha de rosca e biscoito de fabricação própria do estabelecimento. Ainda no Shopping Boulevard, os fiscais descartaram no Crepelocks 600g de produtos vencidos, entre crouton e massa integral.


La Mole, na praça de alimentação do Boulevard Shopping.


O DIA procurou os responsáveis pelos estabelecimentos, mas até o momento, ninguém foi encontrado para comentar as irregularidades encontradas pelo Procon Estadual.

http://odia.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário