quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Padre que promovia orgias com mulheres de paróquia deixa fiéis escandalizados

Homem foi descoberto durante uma investigação policial de violência 
privada e favorecimento à prostituição. Ele foi afastado de suas funções.


Padre italiano chocou comunidade ao ter orgias descobertas.
ANSA

Itália - Um escândalo sexual envolvendo um padre que promovia orgias chocou a cidade de Pádua, localizada na região do Vêneto, no norte da Itália. Don Andrea Contin, da igreja de San Lazzaro, teria feito sexo com várias mulheres da paróquia. Uma das mulheres contou que o religioso chegou a sugerir que outros homens participassem dos encontros. Nas práticas, eram utilizados jogos, acessórios e fantasias. De acordo com fontes ligadas à investigação, ao menos nove mulheres teriam praticado atos sexuais com o sacerdote.

O padre foi descoberto durante uma investigação policial de violência privada e favorecimento à prostituição. Em depoimento, duas admitiram ter mantido relações com o padre, que está afastado de suas funções. Isso porque as duas mulheres, uma de 49 anos e outra de 51, contaram ter sido "vítimas" do sacerdote.

A de 49 anos era "amante" do padre desde 2014. À polícia, ela disse que o sacerdote a obrigou a se prostituir e a manter sexo em condições "extremas". Já a mulher de 51 anos relatou que o padre se aproveitou de um momento de fragilidade emocional em uma época que passava por um divórcio para tocar suas partes íntimas e propor sexo.

http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário