quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Marisa Letícia passa por procedimento para monitoração da pressão intracraniana.

Ex-primeira-dama segue em tratamento intensivo após sofrer AVC.


Jornal do Brasil

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi submetida a um procedimento para a passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, nas últimas horas, ela foi submetida a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral.

Veja a nota do hospital:
A paciente Marisa Letícia Lula da Silva segue internada sob cuidados intensivos no Hospital Sírio-Libanês. Nas últimas horas, foi submetida a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral. Após avaliação das equipes médicas foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana. As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas.

Marisa Letícia deu entrada no hospital, na tarde de terça-feira (24), com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma. De acordo com o Sírio-Libanês, ela passou por uma cirurgia endovascular – cateterismo – para o fechamento do aneurisma.

http://www.jb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário