sábado, 6 de agosto de 2016

Rio-2016 reconhece falhas para acesso ao Parque Olímpico e garante soluções

Mário Andrada afirmou trabalho intenso para solucionar o problema: 'Temos de resolver isso nas próximas horas'.


Alguns torcedores desistiram.
O DIA

Rio - A empolgação no Parque Olímpico precisou resistir ao tamanho das filas para acesso ao local, principal área de competição da Olimpíada. O diretor de comunicação da Rio-2016, Mário Andrada, reconheceu a existência de algumas falhas para a entrada do torcedor em um dos palcos dos Jogos. Durante a coletiva de imprensa do COI e do Comitê Rio-2016, o diretor aproveitou para se desculpar e tranquilizar os torcedores, garantindo a tomada de providências para amenizar a situação.

"Temos problemas em algumas das estruturas, sobretudo no Parque Olímpico. Gostaríamos de pedir desculpas a todos que tiveram que ficar nas filas, no sol. Precisamos melhorar essa parte dos Jogos. Informamos às autoridades e pedimos ao Rio 2016 para que melhore o acesso do público. Esperamos que na próxima hora tudo esteja resolvido. Esperamos que as pessoas não percam as competições. Temos de resolver isso nas próximas horas", afirmou Mário Andrada que afirmou que o problema pode ser solucionado com o entrosamento das equipes que atuam nas operações necessárias para a entrada no Parque Olímpico:

"O principal problema que nós temos foi debatido hoje de manhã. Diz mais respeito ao processo e ao sistema. Temos Força Nacional, militares e o Rio-2016. Cada um tem processo diferente, se reportam para equipes diferentes. Isso não aconteceu na cerimônia de abertura no Maracanã. Demonstra que quando os sistemas estão conectados, os retardos são diminuídos", disse.

Neste sábado de manhã, com a demora nas filas, alguns torcedores chegaram a desistir de acompanhar as modalidades.

http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário