terça-feira, 9 de agosto de 2016

PF intima Dona Marisa a depor sobre sítio de Atibaia

Foram intimados ainda os donos oficiais do imóvel, os empresários Fernando Bittar e Jonas Suassuna — ambos sócios da família.



O DIA

Brasília - A Polícia Federal intimou a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva e o filho mais velho do ex-presidente Lula, Fábio Luiz Lula da Silva, para prestarem esclarecimentos sobre a compra e reformas no Sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), investigado na Operação Lava Jato. Foram intimados ainda os donos oficiais do imóvel, os empresários Fernando Bittar e Jonas Suassuna — ambos sócios da família. Lula é investigado em outros dois inquéritos: sobre compra e reforma do tríplex do Edifício Solaris, no Guarujá, e sobre recebimentos do Instituto Lula e da empresa LILS Palestras e Eventos — do ex-presidente.

No Supremo, Lula foi denunciado há dez dias por tentativa de obstrução às investigações da Lava Jato, junto com o ex-senador e ex-líder do governo Delcídio Amaral. Os dois teriam tentado pagar para que o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró não fizesse delação.

http://odia.ig.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário